SOBRE







Oi! Pode me chamar de Mona. Tenho 22 anos, sou ariana. Nasci na cidade de Petrolina-PE, e é nela que ainda vivo ainda hoje. Tenho um sonho de viajar por toda a Europa, e outros diversos lugares pelo mundo, e esse sonho ainda vou realizar. Adoro música, na verdade tudo que leva um som musical me agrada; eu sou maquiadora, e então já sabem né? EU AMO MAQUIAGEM (em maiúsculo e negrito rsrsrs). Sou apaixonada pela vida!
Estou quase me formando em Administração de empresas, só que também trabalho na minha cidade como maquiadora. Daqui uns anos, me vejo morando na Europa, mãe de 4 filhos e andando pela cidade de bicicleta, com minha linda família. Quem sabe, né? Sonhar não custa nada.
/ /
O blog Criativa Alma nasceu em abril de 2016 com o objetivo de poder compartilhar um pouco a minha opinião sobre tudo e mostrar coisas legais que descubro pela internet, seja sobre cultura ou seja para inspirar. O blog é feito com muito carinho, por isso, obrigada por visitá-lo! Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo e-mail monalisaellenf@gmail.com.

Posts mais populares

VEM CÁ CURTIR!

Flickr

Subscribe